Início > Perguntas > Pênis:

Quero ler outras respostas - Quero fazer uma pergunta

P:Quando estou muito excitado a cabeça do meu penis exala um odor muito forte, que só de tirar a cueca já pode ser sentido.
isso é normal? o que devo fazer?

R: Há duas possibilidades.Primeiro, de que seja um líquido denominado esmegma produzido por suas glândulas e que não é retirado logo assim que é sentido (higiene do órgão), ou , segundo: que você tenha literalmente "gozado" nas calças e não tenha percebido. Solução, um bom banho e não reutilizar a cueca. Aliás, aproveite o banho e lave a cueca com água morna e sabão e enxágue bem para que não fique restos de sabão nem no pênis, nem na cueca. Secar o pênis MUITO BEM e, pedurar a cueca onde pegue vento e/ou sol.


P:Oi galera do GLSSITE, em primeiro lugar amei o site de vcs e foi a primeira vez que visitei. Bem, minha dúvida é qto à forma de me depilar! Sou homem e gostaria de saber se há alguma forma fácil de depilação na região anal, perianal, como devo manter aparados os pêlos pubianos e até como poderia proceder à depilação no corpo do proprio pênis. Minha pergunta é sobre essa dúvida, pois entrei em vários sites e não obtive êxito em saber as formas de depilação existentes e produtos mais adequados. Se vcs puderem e conseguirem me responder lhes agradeço desde já, se não, favor indicarem pelo menos sites adequados que ensinem ou orientem a melhor forma de depilação no homem gay, seja através de produtos químicos ou similares.
Beijocas em toda a equipe! Guilherme!
R: Guilherme, e eu amei o seu jeito direto de fazer a pergunta sobre um assunto tão importante. Geralmente os homens se depliam na região genital usando uma tesoura para aparar os pêlos maiores, e depois,  usam a máquina de aparar cabelo zerando o mesmo ou o barbeador. Quando for usar o barbeador é bom que a pele esteja com um creme de barbear, uma loção não alcoólica ou mesmo, que a região tenha sido umedecida com água morna para quente para amaciar a pele da região. Isso visa não criar ferimentos ou pêlos encravados. Terminado o processo, passe um creme hidratante sem álcool ou até mesmo talco para bebê. Para se tornar mais fácil, convide alguém para fazer a depilação em você ou, procure uma casa especializada em depilação masculina. Revistas para gays já têm anúncios com essa categoria de profissional. Agora, pega leve prá não machucar.


P:Gostaria de saber qual a posição mais indicada para o pênis dentro da cueca, direcionado para cima ou para baixo. Também queria saber se há algum problema em usar cueca apertada.
R: A posição do pênis dentro da cueca deve ser a que trouxer o melhor conforto. Cuecas apertadas demais podem trazer incômodo, atrapalhar o fluxo sanguíneo. Alguns homens usam o pênis dentro da cueca voltado para cima, para um dos lados ou para baixo. O problema, nesta última posição e dependendo do tamanho do pênis pode ser o esmagamento testicular (amassar as bolas ) o que provoca uma dor incrível.

Os testículos estão fora do corpo por um motivo: os espermatozóides que ali se originam não suportam a temperatura interna do corpo. Portando, quanto mais fresquinho pro pênis, melhor. Prefira cuecas de algidão aos de lycra, que são mais quentes.


P: Gostaria de saber se se constitui em problema o pênis ser levemente curvado para baixo (em forma de um atenuado "C")mesmo quando há a ereção. Existe risco de o problema se agravar com o passar do tempo? É uma doença ou deformidade que possui tratamento? Adiante-se que no caso relatado não há problemas de impotência, dificuldade para ereção, ejaculação ou penetração por causa da curvatura apresentada pelo membro.
R: A constituição de cada organismo é diferente de pessoa para pessoa. Assim, existem vários tipos (formas, tamanhos, cores, volume, etc) de pênis. Não há um padrão, um modelo de pênis ideal. Ele deve se prestar as suas funções e se alguma não se encontra em pleno funcionamento (inclusive estético) é possível procurar ajuda, seja médica ou psicológica. Não sei qual a sua idade para falar algo mais, mas teoricamente, você tem tudo para levar uma vida tranquila sem se encucar com a construção do tipo ideal de pênis que a sociedade consumista criou.
No entanto, se você acredita que esteticamente há a necessidade de uma mudança, sugiro a procura de um profissional da área.
O importante é que você se sinta realizado e feliz com o seu desempenho, e principalmente, com o seu corpo. Aprenda curti-lo, descobrindo-se no prazer e satisfação o quanto você é uma pessoa bacana.


P: Olá pessoal do GLSSSITE! O tamanho do pênis é importante numa relação homossexual entre homens?
R: O tamanho do pênis tem mais a ver com a fantasia e ao mito do macho do que propriamente com o prazer. Supõe-se que quanto maior o pênis, maior o prazer. Em se tratando de penetração anal tanto o músculo do ânus, o esfíncter, quanto o próprio canal anal terão que se dilatar mais para acomodar um pênis de tamanho maior que o padrão, que varia de 14 a 16 centímetros de comprimento. Se o pênis é maior, maior será a fricção. Por outro lado, ao se levar em consideração o tamanho do pênis cria-se uma expectativa que não contempla as outras várias formas de prazer. Homens com pênis pequenos podem pensar que não são capazes de satisfazer seus companheiros, o que não é verdade. Portanto, o que vale numa relação é sempre a criatividade referente as formas que podem levar um indivíduo a dar prazer ao outro e vice-versa.


P: Olá! Gostaria de saber qual o tamanho ideal de pênis para fazer um pessoa delirar independente de sexo
R: A sua pergunta foi formulada de maneira um pouco confusa, no entanto, Geralmente, homens associam o tamanho do pênis à satisfação sexual, pensando que, quanto maior   for o mesmo, maior será o prazer. Isto é um mito, ou em outras palavras, isto não representa a verdade. Não existe um tamanho ideal de pênis. Para que você possa fazer alguém "delirar", independentemente do sexo, é preciso colocar em prática todos os seus conhecimentos sobre carinho e afeição, procurando explorar da melhor maneira possível o corpo da pessoa com quem você está se relacionando. Você também não pode esquecer que qualquer assunto relacionado a práticas sexuais envolve as pessoas que dela participam e nela você está inserido. Portanto, de nada adianta você se preocupar em dar prazer a uma pessoa sem que você mesmo esteja satisfeito com o que está praticando. Não se esqueça que da mesma forma que você, a outra pessoa estará preocupada em satisfazê-lo.
Procure conversar com a pessoa com a qual você irá manter um contato sexual, para que ambos possam tirar o máximo de prazer mutuamente.


P: Roberto, tenho 23 anos, e um pênis de 16cm, e gostaria que ele fosse pelo menos uns 02 centímetros maior. O que vcs tem a dizer sobre aquelas "bombinhas" vendidas em Sex-Shop´s? Tem algum efeito colateral? Funciona?
Não funciona! Não acredito que essas bombinhas possam fazer qualquer diferença do tamanho do pênis.Inclusive penso que se deve tomar muito cuidado ao usar esse tipo de coisa para não haver risco de acidente. Todavia, gostaria de citar que um pênis de 16 cm está dentre o padrão do homem brasileiro.


P: Gostaria de saber por que tem homens que o pênis é ligeiramente curvado para trás (para o corpo), tendo um formato ligeiramente parecido com um "C".  Pode-se fazer isso em pessoas que não são assim?
R.:O formato do pênis varia de pessoa para pessoa, de acordo com a sua constituição física. Não existe um formato padrão, um tamanho padrão. Você encontrara  alguns com menos de 12cm e alguns com mais de 20, com diâmetro maior ou menor, curvados para cima, para baixo, para um lado ou para o outro.
Quanto a poder tornar um pênis assim, acredito que existam implantes cirúrgicos estéticos/corretivos. Mas, certamente, este não é o seu caso e, sim, voltados para homens apresentam problemas de ereção
.


P:Tenho 16 anos, o meu problema é que o meu pênis mede 18 cm e é muito para minha idade e agora que vou iniciar a vida sexual tenho medo que a minha namorada me deixe o que eu faço??
R.:Certamente sua namorada não irá deixá-lo devido ao tamanho de seu pênis apenas porque ele mede 18 cm. Existem outras condicionantes numa relação afetiva entre duas pessoas que somente o sexo. Todavia, o seu desempenho sexual e o dela podem ser importantes na relação. Desde agora, procure
conversar com sua companheira sobre como vocês dois poderão tirar o melhor proveito de suas relações sexuais.


P:Roberto. Tenho 15 anos e o meu pênis mede apenas 13cm com ereção, sem ereção ele mede uns 2cm, como faço para resolver o meu problema?

R.:Prezado Heverton, fique descansado meu amigo! Não há nada de anormal com o seu pênis. Você tem apenas 15 anos e está em crescimento. O prazer que você pode proporcionar a uma pessoa não é medido em centímetros e, sim, pelo conjunto de práticas que você terá junto de seu/sua parceiro/a.


1996/2010 - Ano XIV - - Roberto Luiz Warken
www.glssite.com.br

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons